resource5e3980c0815b1_newholland_new-holland-ganha-tres-medalhas-de-prata-no-premio-de-inovacao-agritechnica-2019

NEW HOLLAND GANHA TRÊS MEDALHAS DE PRATA NO PRÉMIO DE INOVAÇÃO AGRITECHNICA 2019

A New Holland Agriculture foi galardoada com três Medalhas de Prata pelo comité independente de especialistas nomeado pela Sociedade Agrícola Alemã (DLG) para inovações que melhoram o conforto do operador, aumentam a produtividade e reduzem os custos de funcionamento em operações de colheita e enfardamento.

Carlo Lambro, Presidente da Marca New Holland, afirmou: “Estamos muito satisfeitos com estes prémios, que são prova da aproximação à inovação por parte da New Holland, que está inteiramente focada em fornecer benefícios práticos aos nossos clientes – a utilização diária do seu equipamento, com conforto superior que reduz a fadiga e contribui para maior produtividade, bem como a eficácia global das suas operações e a rentabilidade do seu negócio.”

Transmissão para enfardadeira de grandes dimensões de alta densidade – uma estreia na indústria: produtividade aumentada, conforto melhorado, proteção da transmissão do trator
O conceito exclusivo da transmissão apresenta uma tecnologia de arranque powershift de duas velocidades que proporciona um engate suave da enfardadeira com um aumento de binário de 79%. Quando a TDF do trator atinge 850 rpm, a característica auto-start engata a enfardadeira e comuta automaticamente da 1.a para a 2.a velocidade, acelerando para uma velocidade máxima do volante de 1450 rpm – uma das mais elevadas no segmento. Isto assiste a TDF do trator no arranque do volante, protegendo o trator e as transmissões da enfardadeira. O volante maior, com diâmetro que chega aos 1 100 mm, é significativamente mais pesado e maior em ciâmetro do que no modelo BigBaler Plus, e gera 2.3 vezes mais energia, o que resulta num enfardamento mais confortável e eficiente. Um travão multiplacas com refrigeração interna, integrado na caixa de velocidades, abranda o êmbolo e fá-lo parar quando atinge a posição inicial ideal. Serve também como um travão de emergência capaz de travar o êmbolo de forma segura no espaço de 8 segundos. Vantagens adicionais para o cliente incluem o modo de serviço com rotação lenta da transmissão e proteção contra sobrecarga.

Fonte

Partilhar na Rede Social

LEAVE A COMMENT